DEUS ESTÁ.

Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações,pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança.E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem lhes faltar coisa alguma.(Tiago 1:2-4)

Deus está conosco em todos os momentos, mas não pode simplesmente livrar-nos dos problemas. Jesus nos falou que no mundo teríamos muitas aflições, entretanto, nos disse para termos bom ânimo pois ele venceu o mundo.Sabemos que atravessar momentos de sofrimento, turbulências , perdas, desertos, desilusões, falta de esperança,não é fácil, mas devemos vivenciar este período como um treinamento para que possamos desenvolver nossa fé, nossa integridade, coragem, humildade e a certeza que não estamos sozinhos, Deus nos conduz amorosamente e nos concede o seu colo para descansarmos.

Cada detalhe do nosso viver, por mais simples e insignificante que nos pareça , ajuda-nos a alcançar a estatura de um ser completo, como Deus nos quer, sem mascaras e sem subterfúgios. Deus nos ama como somos e deseja que possamos , diante Dele, nos colocarmos em verdade e sentirmos o seu AMOR.

Deus te espera e deseja que você o tenha como SENHOR de sua vida.

Camylla Oliveira
Enviado por Camylla Oliveira em 03/06/2011
Código do texto: T3011649
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.