MINHA SUPLICA
Senhor,
Eu te imploro, restitui-me a alegria perdida.
Que eu não venha deixar morrer os meus sonhos e ficar lamentando os infortúnios da vida.
Sei que nem tudo é com desejamos, por isso a nossa frustração diante das atrocidades e mentiras da vida.
Nem todos são como imaginamos, o ser humano é uma incógnita, e isso nos decepciona.
Ajuda-me a aceitar as pessoas como realmente são e não como eu gostaria que fossem.
Meu coração sangra por ter descoberto que vivi num mundo do faz de contas, meu castelo ruiu, minhas esperanças desapareceram, meu amor ficou anestesiado.
É muito triste descobrir que se viveu uma vida de mentiras e enganos.
Ajuda-me a recuperar os anos perdidos, fazendo de cada dia um motivo de alegria, pois a vida passou tão depressa, mas quero aproveitar o que ainda me resta com qualidade, esperança, fé em dias melhores e sabedoria.
Dá-me a graça de poder perdoar, fazendo com que caia no mais profundo esquecimento meus dissabores e sofrimentos.
Que eu seja incansável em agradecimento e persistente em pedir tua ajuda.
Que meus problemas não venham a atingir a dimensão a ponto de não pode-los contorná-los, pois sei que a solução que o Senhor me oferece é bem maior do que eles.