CONSAGRAÇÃO DIÁRIA AO CORAÇÃO DE JESUS

CONSAGRAÇÃO DIÁRIA AO CORAÇÃO DE JESUS

Antoni BigCuore*

Oh meu bom amado Senhor Jesus Cristo, Filho de Deus vivo, amado do Pai Celestial, neste momento agradeço-Te, de coração, por mais esta noite de sono reparador que me concedeste.

Consagro, este dia, que amanhece todo o meu coração, toda a minha alma, todo o meu entendimento, ao Teu Sagrado Coração e quero neste dia, me transformar num Santuário Vivo de Tua palavra e exemplo de caridade para com todos os meus irmãos e irmãs, com quem me interagir neste dia.

Renovo, aqui, o meu compromisso assumido nas promessas de meu batismo, da crisma e matrimônio.

Quero cultivar sempre, mediante a Tua graça, as santas virtudes cristãs, fonte de paz, alegria e de crescimento espiritual.

Quero evoluir, neste dia, mais um pouco no entendimento à Tua palavra viva, mediante o estudo e meditação dela, contida nas Sagradas Escrituras; quero fugir do pecado e das tentações; quero ser um instrumento vivo de Teu amor e partilhá-lo com os irmãos e irmãs na fé.

Quero dar, neste dia, somente bons exemplos; proferir palavras santas que possam edificar e alegrar os corações dos meus semelhantes.

Mas, para tudo isto, Senhor, eu dependo de Tua GRAÇA, pois sem ela, nada disto se torna possível. E, eu sei, que ela não irá faltar, por isto, já Te agradeço, obrigado Senhor por tudo!!!

Tudo isto Senhor, que Te pedi, tenha a intercessão também de Tua Mãe Maria Santíssima!. Amém,amem,amém!

____________________________________________________

(*)autor é Escritor em SP.sp. Acesse e divulgue o seu BLOG BEM VIVER BRAZIL: http://antonibigcuore.blogspot.com (texto inspirado em sp.sp., 22.05.2011, domingo, às 9:53 hrs.)

_____________________________________________________