Perfeição

Admiro as crianças que conseguem voltar sorrindo logo em seguida a termos a magoado,

Ou ser como o sândalo que perfuma o corte do machado que o corta

Fascino-me co as flores em sua atitude de simplesmente mostrar sua beleza em troca de nada ou a fonte que gratuitamente jorra água limpa e fecunda para nossa vida.

Fico louco com o sol que a cada manha torna possível que eu batalhe um novo dia em busca de meus sonhos, mas também com a lua que em sua mansidão ilumina a noite para que eu possa sonhar.

E a maravilhosa arvore que silenciosamente crescem e gratuitamente nos fornecem seus frutos, alem de purificar nosso ar.

Que maravilha é o vento que sopra sempre onde quer e o ar que adentra todo nosso ser revigorando nossa vida.

E a cristalina água que refaz nossa vida, nos sacia nos restaura, nos purifica.

O corpo humano, tão perfeita maquina que nos proporciona todo conforto de locomoção, visão, audição, comunicação e paladar.

Isso tudo podemos observar em poucos minutos de contemplação a vida. Isso tudo que acabo de falar são coisas que também são indispensáveis a beleza do viver, mas o essencial ainda se esconde a nossos olhos e só podemos ver com o olhar do coração.

Louvo a Deus, pois escondido e silencioso, foi ele que tudo criou e nos deu para que pudéssemos ser plenos de vida e assim ESPERIMENTAR SEU AMOR ETERNO. Amem.