A NUVEM NEGRA

A NUVEM NEGRA

Oh meu amado Senhor!

Escutai a minha prece! Enxergai a minha aflição! Socorrei a minha dor! Atendei a minha suplica! Fortalecei a minha alma! Confortai o meu espírito! Enxugai as minhas lágrimas! Protegei o meu corpo! Perdoai os meus pecados! Iluminai o meu caminho! Abrilhantai o meu destino! Guarnecei o meu amparo!

Livrai-me da nuvem negra, que o vento sopra para o meu lado, que o destino seja mudado, que esta pena seja aliviada, que desvie esta mancha cruel do mal voraz, que destrói sem piedade.

Desviai oh Pai Eterno com o vosso sopro milagroso e misericordioso os males, que por ventura possam me afligir, para que eu possa levar avante o vosso santo nome por muitos e muitos anos.

Inspirai-me oh Grande Mestre, para que eu possa ter o privilégio de ser porta voz de vossa palavra e transportar a vossa bandeira de paz e de amor.

Oh Pai não deixai que meu corpo seja carcomido e dilacerado pelo mal.

Confortai-me oh altíssimo, com a bênção de vosso amor, que é maravilhosa e gratificante, que alegra minha alma, alivia meu coração e inspira minha mente.

Tirai oh Sábio Mestre de minha cabeça os pensamentos negativos, porque eles atraem maus fluidos, que comprometem a minha saúde física e mental.

Dizei uma só palavra e eu estarei curado, por obra de vosso poder, amor ilimitado e de minha fé, que é verdadeira, pura e bela.

Colocai na minha estrada sabedoria para que eu possa ter discernimento e palmilhar com altivez os caminhos longos da vida.

Despertai meu coração para o amor ao próximo, fazendo com que jamais os meus interesses sobreponham-se aos de meu irmão.

Afastai meu bom Pastor do meu caminho a vaidade, a prepotência, o ódio, a ignorância, a luxúria e a arrogância.

Fazei de mim um instrumento de vossa fé, para que eu tenha uma mão para afagar, um braço para abraçar, uma mente para pensar nas obras do bem, um coração para amar e uma alma para perdoar.

Criai oh Criador de tudo, em minha alma a força do amor, que gera o perdão, que traz a emoção, a alegria no coração e a satisfação do bem viver.

Frutificai, abençoai e glorificai oh meu Senhor! A minha descendência para que todos possam crescer sob a égide de vosso amor, sob a luz de vossa verdade e no altar de vossa fortaleza.

ChicoMesquita
Enviado por ChicoMesquita em 16/05/2011
Código do texto: T2972935
Classificação de conteúdo: seguro