Por meu amor...

Deus, meu Pai, que me conhece de cor, e sabe as angústias do meu peito.

Senhor da minha vida, dos meus atos.

Eu sei que errei e erro muito todos os dias, e peço de coração em dor que me perdoe.

Hoje tenho muita tristeza e dúvida dentro de mim. Não sei direito o que penso, mas sei o que sinto...

Ajude Pai, que meu amor não o condene a uma morte eterna.

Se assim for meu Pai, rezo com o coração sangrando, que o afaste de mim, porque nunca vi criatura mais fragil e doce.

Peço Pai no entanto, que se esse amor maior do que eu mesma, do tipo que nem pensei que fosse possível ou mesmo que houvesse sobre a terra, se esse amor for justo,

se esse amor for certo como penso que todo amor deve ser,

Peço Pai, que me dê paz...

Preciso de paz pra fazê-lo feliz. Peciso amá-lo sem egoísmo, sem inveja dos amores passados, sem dúvidas, ou receios, sem fantasmas...

Preciso Pai que meu coração tenha paciência, que minha cabeça tenha serenidade, preciso não chorar todas as noites, não sonhar acordada e planejar cada coisa e me angustiar por nunca acontecer.

Me dê paciência Pai, pra aceitar o tempo das coisas,

Porque meu peito chora, se aperta e já não suporta minha propria cabeça e as confusões do meu coração.

Sou tão feliz meu Deus, e me sinto tão previlegiada de tê-lo ao meu lado, mas não sei porque sofro...

Não sei o porque sinto essa tristeza as vezes...

Pai, vem ao meu auxílio, te peço em desespero.

O desespero incompreensível de quem ama, e ama muito.

Dai-me paz, e um amor em paz.

Amém.