ORAÇÃO PELO DOENTE

Bendito Deus, Eterno Pai que está nos céus...

Antes de mais nada, te agradeço por mais um dia de vida que tu tens concedido a mim. Vida pela qual, posso ainda respirar, me mover, me alimentar porque assim tu o permites.

Me perdoa em nome de Jesus Cristo, o seu filho tão amado, por pensamentos, palavras e obras que eu tenha praticado contra Ti, mesmo quando eu fiz assim ao meu próximo. Sou tão carente de suas misericórdias, por isso te peço perdão desde ja, mais uma vez.

Mas venho nesta hora, interceder, não por mim, mas por esta pessoa que se encontra tão enferma e carece assim da sua cura.

Tua Palavra (Bíblia), nos ensina a orar uns pelos outros, e pedir todas as coisas em teu nome. Por isso, em nome de Jesus Cristo, te peço que venhas nesse momento, tocar a vida dessa pessoa que precisa de libertação. Dê-lhe saúde. Restaura por completo. Repreendo desde já, toda seta malígna, que possa querer impedir o teu agir, em nome de Jesus. Que caia por terra, toda obra contrária ao teu querer.

Tu enviates o teu único filho Jesus Cristo, para vir e morrer naquela cruz. Sendo ali o lugar onde levou sobre si, todas as nossas dores e enfermidades. Então te invoco nesta hora, a benção da cura na vida desta pessoa. Lhe peço, porque Tu diz que tudo que pedirmos crendo em teu nome, receberemos.

Então, desde já, te agradeço por ouvir esta minha oração.

Que o meu clamor, chegue no trono que te assentas, de onde tudo vês. Obrigada Jesus por nos amar! Amém!

Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 11/05/2011
Reeditado em 06/10/2018
Código do texto: T2963118
Classificação de conteúdo: seguro