Oração de Um dos Filhos Teus

Senhor...

Dai-me Força pra me levantar quando eu cair, caso eu já esteja caído me levante e me carregue em seus braços.

Guia-me no caminho, da justiça, amor e da paz, quando eu desandar por um desses caminhos me mostre a direção com a uma brisa ou até uma linda estrela no céu.

Faça que seja capaz de dividir todas as minhas conquistas e que eu tenha a quem chorar caso venha a fracassar.

Senhor tu conheces meu coração e sabe de tudo que anseio, que preciso que necessito e se por acaso que não necessite de algo que busco, fazei-me capaz de compreender, pois, tudo tem um momento certo e vós sabeis a hora.

Senhor, saiba que faço tudo que posso, mas dai-me somente o que eu mereço, para que eu não me torne egoísta. Fazei Senhor instrumento do que for necessário para um mundo melhor.

Esta é uma simples oração, mas que parei esse instante para levar a minha voz e agradecer tudo que tens me dado.

Senhor, não deixa que as lágrimas façam eu me fechar em um casulo com medo de expor meus sentimentos, e faça que sempre que possa distribuir sorrisos ao invés de lágrimas.

Enfim, Meu Senhor e Meu Deus, estenda tua benção protetora a quem esta por lê essa oração.

Derrame paz a quem precisa, amor pra quem procura, resposta pra quem pergunta, animo pra quem pensa em desistir, humildade pra quem precisa, doação para quem necessita, fé para quem ti procuras e luz para que todos possam ti enxergar.

Boa noite Meu Deus

Grato por tudo

De um dos Filhos Teus