Senhor, a Ti eu clamo, a Ti eu agradeço!
Eu Te agradeço, óh Deus, pelas vidas que tem encontrado o teu caminho.
Agradeço pelo Teu Espírito Santo ter falado ao coração de cada uma delas e por estar nos usando para que Tua palavra seja pregada aos quatro cantos do mundo, pois a tua palavra é aquela que liberta e nos abre os olhos para a verdade como é dito em João 8:32 "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará". Senhor, que esta verdade encontre aqueles que estão cativos, perdidos nos vícios, aqueles cujos filhos choram por não ter o que comer, aqueles pais que não têm o que dar para os seus filhos, em muitos casos nem um teto, ôh Senhor, em nome de Jesus Cristo, olha para essas pessoas e chega com a provisão.
Agradeço-Te, oh Deus, pelo teto sobre minha cabeça, por haver comida na mesa para toda minha família, por podermos escolher o que comer, por termos uma cama quentinha, roupas secas, por podermos sorrir por termos a certeza que Tu estás conosco todo o tempo e És o único Deus verdadeiro.
Deus querido, eu lhe peço também pela vida daqueles que não gostam de mim, por aqueles que me caluniam ou me caluniaram, aqueles que de alguma forma me prejudicaram ou tentam me prejudicar. Coloca amor, mas amor verdadeiro no coração de cada um deles, Senhor. Coloca compaixão, crie situações para que despertem neles sentimentos provenientes de Ti, Senhor. E apaga todo o ódio gratuito, sem motivo; tira o egoísmo e acrescenta solidariedade.
É em nome de Jesus Cristo que eu profetizo uma semana de conquistas provenientes de Tua parte, Senhor, a todos aqueles que clamaram com o coração a Ti.
Que todos sejam abençoados em nome de Jesus.
E TODOS que CRÊEM digam AMÉM.