Sempre amarei...

De manhã esperei você despertar desse sono de menina, e abrir seus lindos olhos para apenas dizer-te: "Te Amo" e então poder partir...Apenas planejei o melhor dia que se pode ter ao lado de quem se ama, esperei até que se levantasse, e fui até o banheiro para que assim, mais tempo passemos juntos, depois fiz para ela no café da manhã tudo que ela gostava, desde suas deliciosas panquecas de avelã, até o doce de morango com nozes que tanto ama, depois disso, ela achou estranho eu estar todo atencioso nesse dia, e me fez uma pergunta que me paralisou de momento, mas, já sabia o que responder... "Amor, tudo isso é só porque estar com você, me faz o homem mais feliz do mundo, e repetir todas as manhãs não há preço que pague", ela simplesmente me olhou, sorriu e disse: "amor você me esconde algo", mas hoje não quero saber, simplesmente vou aproveitar esse dia contigo...

Saímos porta afora, e caminhamos em direção ao mercado, mas sem nada trazer de lá, sabe quando você vai à um lugar e não compra nada, nada faz por lá, a não ser olhar...foi isso que fizemos, olhamos as pessoas passando com seus carrinhos de compras pra lá e pra cá, num vai e vem constante, nos preocupamos somente com a hora, porque ainda faltava muito o que fazer de minha lista de coisas para aquele dia.

Partimos de lá, e fomos para aquela praça em que nos conhecemos e que já sabíamos desde o inicio que era nosso destino partilhar uma vida, sentamos nesse banco, que hoje já está em plenos pedaços, de descuidos alheios, de pessoas que não tinha o mesmo sentimento que nós por aquele espaço...

Aquela praça me traz tantas boas lembranças....

Andando pelas calçadas de uma estreita rua de pedras largas, de cor marrom, algo bateu em meu calcanhar, uma folha senti passar por entre os dedos dos meus pés, eu a peguei e passei pelas mãos de minha amada, que a mesma a soltou em pleno ar, ela voou pelos céus, com tal liberdade, que me senti numa inveja de estar ali, como ela...voando para os céus, para o infinito dos amores sem fim;

Sempre me perguntei como seria quando morresse? Se as pessoas sentiriam a minha falta, se elas estariam bem sem mim... Daí olhei para o lado naquele momento breve, e por um instante me perdi nos pensamentos dela...e de imediato retornei aos meus, absorto de confusão, e me surpreendi ao descobrir que, o que mais queria saber era, se ela ficaria bem sem mim, se ela sobreviveria, se seguiria em frente, se ela ainda continuaria a me amar, mesmo estando longe, e não mais abraçando-a...Foi quando seus olhos me encontraram e ela sorriu ao dizer:

Sabe que hoje eu me senti muito feliz passando esse dia com você, e sei que nada poderá estragar esse dia que tive ao seu lado, tudo que eu mais queria saber de você, era o que você está escondendo de mim hoje?

Olhei pra ela naquele momento de suas palavras, e disse: "Amor nunca escondi nada de ti, sempre disse a verdade, porque "eu te amo",e hoje é o dia mais feliz da minha vida sabia disso? porque, hoje eu te tive em meus braços por tanto tempo que me perdi nas horas e nem me dei conta disso..."Então amor não se preocupe com nada, quero que sempre continue a pessoa bela e feliz que sempre é, seja comigo, ou com outra pessoa, sorria como sempre fez hoje, e jamais deixe de acreditar no "Amor".

Depois disso fechei meus olhos para sempre, mas com a certeza do coração de quem amou e ainda amará a melhor mulher do mundo, capaz de entender um jovem louco e insano, que viveu sua vida tão desvairadamente, e se rendeu aos encantos de uma simples mulher-menina, que lhe abriu os olhos para o mundo e o fez enxergar que a vida ultrapassa qualquer barreira quando se ama de verdade, capaz de entender e compreender um último desejo...

Vou te amar para sempre, por toda minha vida

Sakuraflor
Enviado por Sakuraflor em 24/04/2011
Código do texto: T2928060
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.