ORAÇÃO DA NOITE

ANTONI BIGCUORE*



Pai Celestial, em nome de seu Filho Jesus Cristo, e pela intercessão de tua querida mãe, Maria Santíssima, eu te louvo e agradeço por mais um dia que me concedeste de vida.

Obrigado Pai, por este dia maravilhoso que Tu me concedeste. Foi um dia único. Nunca mais terá um igual a este. Nele tive a oportunidade de me tornar melhor. Eu fiz o meu melhor hoje.

Respeitei as pessoas, eu as cumprimentei, eu as tratei com carinho e compreensão. Eu Te peço por elas Pai, pela saúde delas, pela felicidade delas. Agradeço meus filhos, minha esposa, meus amigos e vizinhos, por mais um dia ter podido irradiar luz, paz, amor e carinho a todas as pessoas com as quais interagi.

Eu Te peço agora, Pai, que me concedas um sono reparador de todas as minhas energias físicas e mentais!. Que todo meu corpo e mente estejam relaxados para que eu possa entrar no “clima” do descanso. Meus neurônios estão harmoniosamente relaxados e sinto meu corpo liberando as endorfinas e melanina para compor um sono profundamente relaxado e compensador.

Agradeço-Te por tudo Pai!. Sobretudo pelo dom de minha vida! Agradeço-Te também pelos talentos que Tu me concedeste para que eu pudesse elevar minha auto estima ao nível de me sentir feliz! E poder passar isto para as pessoas ao meu redor.

Em nome de Teu Filho, Jesus Cristo, pelas mãos abençoadas de tua mãe, Maria Santíssima, eu Te agradeço Pai, por mais um dia maravilhoso que passei por esta terra, dignificando-lhe com Teu amor e para a Tua glória celestial.
Pai, eu Te amo e quero sempre amá-lo e glorificá-lo, pois tu és a maior razão de eu viver!!!

_____________________________________________________

(*)Antoni BigCuore. Autor é Escritor, cantor e compositor em SP.sp. Acesse e conheça seu BLOG BEM VIVER BRAZIL - antonibigcuore.blogspot.com(autoconhecimento, espiritualidade e vida saudável). ( 15.11.2006,4a.feira, às 7,32 hrs.). (reeditado 26.01.21)
_____________________________________________________