Oração

- Querido Deus abençoai as crianças que hoje sofrem por falta de alimento e que sentem frio. Abençoai os honestos que levantam bem cedo para ir ao trabalho e também aqueles que sofrem por falta de emprego. Deus peço-lhe que desça sua luz sobre os marginais, para que eles transformem-se em pessoas legais, porque só o Senhor sabe como as pessoas sofrem para conseguir o seu sustento, peço-lhe mais uma vez, desça sua bênção sobre os que sequestram em trocas de dinheiros ou não, para que eles possam se tornar pessoas melhores. Querido Pai abençoai as famílias que sentem medo de sair por falta de segurança. Oh querido Deus, ilumine aqueles que matam sem piedade e que eles percebam o quanto isso machuca.

- Jesus Cristo peço-lhe que ande lado a lado aos idosos, crianças e adultos também, para que assim eles tenham segurança. Abençoe as famílias que se desfazem por falta de estrutura, amor e muitos outros motivos. Cristo eu sei que tu és o protetor do mundo e lhe peço, não só pra mim e minha família como para todas as famílias do mundo, benção e segurança a todos. Jesus, eu te amo e sei que tu és o nosso salvador, peço a ti que cure aqueles corações com rancores, discórdia e falta de amor, eu confio em ti está oração, pois as pessoas precisam de ti, mesmo que elas não saibam como lhe procurar abra uma porta que as leve até ao Senhor. Obrigada Meu Deus, tu és minha vida.

- Mãe Maria peço que cubra com teu manto os inocentes que são assaltados, sequestrados e maltratados diariamente por bandidos. Mãe iluminai as crianças e adolescentes para que eles não sejam assassinados brutalmente, como fizeram naquele terrível Massacre. Abençoe as pessoas para que não haja mais discórdia entre elas e para que elas saibam valorizar o melhor da vida que é o amor de CRISTO.

♥