Obrigada pai

Obrigada pai por tudo que me permitiste viver até o dia de hoje...

Pelas alegrias ao longo da caminhada,pelas conquistas até mesmo pelas provas pai,pois com elas aprendi a me aproximar mas de ti....

Desculpe os momentos que entristeci a ti como filha rebelde tomando o domínio da minha vida ...ah pai achei que conseguiria caminhar sozinha!

Seguindo meus ímpetos e desejos aprendi na queda a confiar mais em ti e menos no homem...

Aprendi que seu amor é maior que meu pecado,pois não podes negar a si mesmo tu és amor!!!

Me surpreendi que muitos que caminhavam ao meu lado no meu momento de fraqueza, se portaram qual fariseus,senhores da palavra

senhores da lei ,do julgamento da condenação mas sem a pureza e grandeza do seu amor na alma.

Anulam da sua memória o Deus que concedeu a Zaqueu pousar em sua casa,o Deus que perdoou o salteador que ao seu lado foi crucificado o Deus que disse a Maria Madalena : mulher onde estão os teus acusadores?

Pai obrigada pelo seu amor incondicional em minha vida, pela suas palavras que me vivificam em meio as minhas fraquezas, pelo seu colo de amor...colo de pai ...simplesmente pai ....

Dhe
Enviado por Dhe em 15/04/2011
Código do texto: T2910800
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.