ORAÇÃO

QUE EU PENSE NO SENHOR; MEU DEUS; DURANTE TODO O DIA E VIVA EM CONSTANTE GRATIDÃO.

QUE PENSAMENTOS NEGATIVOS E MALDOSOS SEJAM EXPULSOS DO MEU SER, ANTES MESMO DE TOMAREM FORMA!

QUE A MALDADE ALHEIA NÃO ME AFLIJA E NÃO ME PROVOQUE IRA, RANCOR OU DECEPÇÃO EM MOMENTO ALGUM.

QUE EU VIVA CADA MINUTO DE TODOS OS MEUS DIAS COMO SE FOSSE A ÚLTIMA DÁDIVA CONCEDIDA NESTA VIDA!

QUE EU NUNCA DISPENSE A OPORTUNIDADE DE DAR UM SORRISO, UM ABRAÇO, UM BOM DIA, UM OBRIGADA E UM ATÉ LOGO.

QUE EU POSSA VER SEMPRE O SOL COMO VIDA E A CHUVA COMO SANTA; INDEPENDENTE DO NOSSO MAU USO E DA SUA RESPOSTA: ESCASSEZ OU EXESSO.

QUE A DEDICAÇÃO E TERNURA ESTEJAM SEMPRE AO MEU ALCANCE NAS TAREFAS MAIS ÁRDUAS E QUE EU NUNCA ME PERMITA LASTIMAR O VIVER...

QUE A PACIÊNCIA E A RAZÃO IMPEREM EM MIM NOS MOMENTOS DE DISCÓRDIA PARA O RESPEITO MÚTUO E A CERTEZA DE QUE HA SEMPRE UMA SAÍDA MELHOR.

QUE AS MINHAS PALAVRAS PARA O CRESCIMENTO ALHEIO SEJAM SUJESTIVAS, AMENAS, AMOROSAS E NÃO AUTORITÁRIAS, ÁSPERAS OU CONTAMINADAS DE RAIVA E RANCOR!

QUE A GRATIDÃO, O RECONHECIMENTO E O CARINHO SEJAM CONTÍNUAMENTE MANIFESTOS E EXPRESSOS SINCERAMENTE, PARA O INCENTIVO E ELEVAÇÃO HUMANA PERANTE SACRIFICIOS E APROFUNDAMENTOS.

QUE A VIDA POSSA SER UMA FESTA NOS OLHOS DE TODOS NÓS E POSSAMOS VÊ-LA FLUIR NA PLANTA, NO ANIMAL, NA CRIANÇA, NO VELHO, NO VENTRE FECUNDO E NA FACE DOS QUE NOS RODEIAM A TODO INSTANTE!!

QUE POSSAM A FUGA ESTAGNADA E A EUFORIA MELANCÓLICA DOS VÍCIOS SEREM TROCADOS PELA ALEGRIA CONTAGIANTE DAS AMIZADES SINCERAS E A PAZ INTERIOR PROPORCIOINADA POR DEUS.

AIRAMANA 12-11-2002

airamana
Enviado por airamana em 13/04/2011
Reeditado em 07/05/2013
Código do texto: T2905919
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.