Deus, onde está o Senhor?

Deus, onde o Senhor está?

Por que tanta dor?

Por que tanta morte?

Por que morte?

Tanta destruição?

Senhor, fala-me ao corpo, mostra-me a tua graça.

Dai-nos o vosso alento, a vossa palavra de amor. Lava este mundo com tuas lágrimas, cure os corações deste mundo. Vigiai Senhor, por favor, vigiai nossas crianças.

Onde está a salvação quando jovens se explodem em seu nome? Onde poderia deixar a fé, a minha fé, a nossa fé em um mundo melhor, se a cada dia, a cada segundo, pessoas ceifam vidas como uma normalidade assombrosa. Onde está a tua palavra? Por favor, grite ao mundo! "CHEGA"! "Basta"!

Acolhe em teus braços as mães desamparadas, os filhos subnutridos, os governantes de atitudes humanas. Carregue a juventude em teus braços, faça-os seguirem a tua lei. Pois, este mundo, definitivamente tornou-se um mundo de ninguém.

E tudo está ao contrário. O mundo da Lei de Deus tornou-se o mundo da lei de ninguém. Onde era braço agora são os pés, onde era mente, agora é vazio. Aquilo que era para proteger, hoje destrói. Aquilo que era você, hoje quem és?

Se o Senhor, filho de Davi não ouvir nosso clamor, sinto lhe dizer, mas a tua criação, "do barro vieste, ao barro retornarás".

Davidson Martins
Enviado por Davidson Martins em 07/04/2011
Reeditado em 21/05/2012
Código do texto: T2895514
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.