ORAÇÃO

SENHOR

Tu És o Criador do Universo e em tudo há sincronia e perfeição.

Toda a natureza está em teu serviço.

As nuvens são dissipadas pelo vento, as folhas balançam com a brisa, o riacho canta.

Existem mistérios Senhor que só Tu conheces.

A criança formada no ventre, as aves gorjeando no horizonte, a relva molhada pelo orvalho e as flores perfumando os vales.

Existe a alegria de ser bom e o prazer de ser justo, porém, muito mais sublime é a alegria de poder servir.

Dá Senhor, àqueles que buscam ajudar o próximo, a sabedoria e o discernimento em fazer aquilo que Tu desejas.

Que, através de um sorriso amigo e de pequenos gestos e palavras, possa ser transmitido muito de nós e de Ti, pois assim sendo, saberemos que estamos realizando nossa missão com a sua aprovação.

Ajuda a todos os que se dedicam ao bem de seu semelhante, dando capacidade de darem o que há de melhor de si àqueles que o cercam.

Derrama sobre todos as Tuas bênçãos, renovando a cada dia as nossas forças, assim como as Tuas misericórdias renovam-se a cada manhã.

Ensina-me há ensinar um pouco daquilo que aprendi Contigo, a levar esperança e carinho aos que me cercam.

Obrigada Senhor, por Teu amor!

Edina Simionato
Enviado por Edina Simionato em 05/04/2011
Código do texto: T2890393