ORAÇÃO DE FIM DE NOITE

Boa noite meu Deus!

Obrigado por tudo aquilo que providenciaste neste dia

Pela ida e vinda ao meu lar

Pelo bem-estar em família

E pela paz que hoje está.

Obrigado pelos meus amigos e amigas

Pelos companheiros e companheiras que já se foram

por terem sido fundamentais em meu viver

Abençoai a todos eles para que consigam

adquirir sucesso em suas vidas!

Abençoai meu pai e minha mãe para que consigam ainda muito viver, a minha irmã, que seja brilhante o seu futuro, e ao meu irmão, que possa sua banda acontecer, para que plenamente ele se realize. Obrigado por que ele se livrou do mau da dengue, quando antes era tão difícil. Abençoa o meu sogro e a minha sogra, muita saúde a eles pra dar e vender. E a mim e minha mulher que consigamos bem viver.

Abençoa o José de Alencar, o Shaolin e tantos outros que estão nos hospitais, para que eles possam se curar, sem ser necessário a morte, para isso.

Abençoai os meus avós, para que tenham uma noite tranquila de sono

e que ainda muitos e muitos anos estejam ao lado de nós! Que aos 100 anos de vida eles cheguem, e que nós consigamos pelo menos se aproximar desta dádiva.

Abeçoai este novo dia, para que seja cheio de paz, que para onde formos que voltemos sem contratempos. Que nenhum acidente conosco aconteça. Que muita Luz chegue até nós! Realiza a Luz que tanto pedimos, ó Pai.

E tende piedade de nós! Erramos tanto, muitas vezes sem nem sabermos. Pecamos, reconhecemos. Mas tem de misericórdia e ajudá-nos a não errarmos tanto.

Enfim abençoa a todos os casais, para que vivam a boa conduta, que se amem, assim como você ama, aceitando um ao outro, assim como são. Amém!