Jesus Amigo e Mestre Salvador.
Jesus Amigo e mestre Salvador.
Amigo que vive com as mãos sempre estendidas para nosso lado, nos socorrendo na dor e nos sofrimentos.
Glorioso príncipe da milícia celeste Rei dos Céus, da terra e das dimensões de todo o universo.
Poderoso na intersecção .
Deus amigo das crianças que pedem pela natureza, pela vida do planeta Terra.
Deus amigo dos fracos que buscam sua salvação e consolo para todos os prantos e amarguras.
Deus que me ensina o caminho para a eternidade de luz paz e aconchego junto aos nossos irmãos .
Deus da paz da benção e da vida.
Luz de todas as luzes!
Glória eterna ao filho de Deus Único!
Te louvo Senhor de todos os senhores e mestre de todos os mestres!
Amigo dos fracos dos mancos dos aleijados , disposto a levar a todos chamando todos de ovelhas perdidas, dando a todos nós consolo e carinho nesta jornada rumo a tua luz divina .
Luz de todas as luzes, a luz patriarcal, o filho primogênito de Deus.
Luz que nos gerou a vida e deu-nos esta vida em abundancia, estendendo para a eternidade, esta semente de vida carnal transformando em vida espiritual nosso pequeno sopro de vida.
Amor acima de todos os amores terrestres.
Amor de caridade e benção celestes.
Cristo verdade e vida na terra nos céus , amor cheio de carinho bondade e misericórdia.
Jesus Cristo único caminho que nos conduz aos céus.