ORAÇÃO Á NOSSA SENHORA DOS ANJOS

Autor: ANTONI BIGCUORE*

Data: 25/03/2011, alt. 30.05.13

Tema: Oração

--------------------------------------------------------------------

Oh, Maria Santíssima, Mãe de Deus, Augusta Rainha de todos os Anjos e nossa Mãe, a Ti recorremos neste momento de tribulação, (mencionar o seu problema) e pedimos a tua intercessão junto a Teu Filho Jesus Cristo, a fim de consolar o meu coração e iluminar a minha mente, para que eu possa SOLUCIONAR este problema(mencionar) que tanto me aflige.

Tu que sofreste tantas angústias de Teu filho, sobretudo, quando ele agonizava na Cruz, tu estavas ali firme, com o coração contrito, mas tudo meditava em teu coração, dá-nos força, equilíbrio e esperança, para podermos enfrentar todos os desafios de nossa vida moderna.

Interceda, junto ao Divino Pai Celestial, para que nos envie sempre os seus Santos Anjos e Arcanjos, para nos proteger de todas as insídias do Espírito Malígno que tenta nos desviar do caminho da salvação!.

Dá-nos saúde no corpo, na alma e no espírito, para que possamos viver plenamente a nossa condição de batizado e poder elevar bem alto, o nome de teu Filho Jesus Cristo, Nosso Senhor!

Tudo isto, Te pedimos, oh Mãe Santíssima, Rainha dos Anjos, em nome de Teu Filho Jesus Cristo!. Amém, amém, amém!

*******

(*)autor é Escritor,Cantor e Comunicador do Evangelho de Jesus Cristo, para todo o Planeta. Conheça seu BLOG BEM VIVER - http://antonibigcuore.blogspot.com (autoconhecimento, espiritualidade e vida saudável),sendo lido em mais de 25 países!(port/inglês).

--------------------------------------------------------------------

( texto inspirado em sp.sp., 25.03.2011, 6ª feira, às 12:32 hrs.)(alt.30.05.2013,Corpus Christi).

--------------------------------------------------------------------