Consagração e Novena Ao Divino Pai Eterno

Fonte: Santuário do Divino Pai Eterno em Trindade, estado de Goiás.

Gentileza de: Antoni BigCuore*

_________________________________________________

DIVINO PAI ETERNO, aqui estamos para prestar-vos a nossa homenagem. Nós cremos em Vós, Pai Eterno, nosso Pai e nosso Criador. Confiamos em vossa bondade e poder.

Queremos amar-vos sempre, cumprindo vossos mandamentos e servindo ao vosso Filho Jesus, na pessoa de nossos irmãos.

Nós vos damos graça pelo vosso amor e pela vossa ternura.

Vós nos atrais ao vosso Santuário e nos acolheis de braços abertos; Vós nos guiais com os ensinamentos de vosso Filho, Nosso Senhor, e nos dais sempre o vosso perdão.

DIVINO PAI ETERNO, CONSAGRAMOS A VÓS:

Nossas famílias, para que vivam em paz e harmonia;

Nossas casas, para que sejam iluminadas pela vossa presença;

Nossas alegrias, para que sejam santificadas pelo vosso amor;

Nossas preocupações, para que sejam acolhidas em vossa bondade;

Nossas doenças, para que sejam remediadas com a vossa misericórdia;

Nossos trabalhos, para que sejam fecundos com a vossa bênção.

DIVINO PAI ETERNO,

Recebei a homenagem da nossa fé, fortalecei a nossa esperança e renovai o nosso amor. Dai-nos o dom da paz e da fidelidade à vossa Igreja. Pela intercessão de Nossa Senhora, Mãe do vosso querido Filho, dai-nos a perseverança na fé e a graça da salvação eterna. Amém!.

_______________________________________________

(texto digilitalizado em, sp.sp. 22.03.2011, 3ª feira, às 11,30 hrs.)

_______________________________________________

(*) Autor é Amigo do Bem, escritor cristão católico, cantor e compositor em sp.sp. Acesse e divulgue o seu link evangelizador: http://www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore e seu BLOG BEM VIVER BRAZIL- http://antonibigcuore.blogspot.com (autoconhecimento,espiritualidade e vida saudável)presente em mais de 80 países.Confira!

_____________________________________________________