MINHA ORAÇÃO AO SENHOR JESUS

Senhor Jesus!

Agradeço por todas as coisas boas que o senhor tem me proporcionado na vida, agradeço pelas dificuldades que o senhor sempre me ajuda a superar, agradeço pelos meus filhos que são lindos e saudáveis, agradeço por o senhor ser meu guia e cuidar de mim, agradeço pelas arvores vejo todas as manhãs, agradeço pelo rio e pela cachoeira que passo todos os dias, agradeço pelos passaros que cantam todos os dias em minha janela, agradeço por que o senhor me sustenta mesmo na dificuldade...

Peço senhor Jesus, de de comer a quem tem fome, de paz ao aflito, de amor a quem não tem, esteja com todos os que se encontram só e sem esperanças, supre as necessidades daqueles que já não tem mais a quem recorrer, leve a paz onde existe guerra, leve amor onde existe dor, cuida senhor daqueles que ninguém é por eles...

Senhor Jesus, seja sempre na minha vida, não me deixe ser humilhado nem envergonhado, ande ao meu lado para que nada de ruim me aconteça, seja feita sempre sua justiça, amém...

O senhor é meu pastor, e nada me faltará.

Se Deus é por mim, quem será contra mim?

O senhor anda a diante de mim endireitando os caminhos tortuosos, quebrando as trancas de ferro, derrubando as portas de bronze para que elas não se fechem...