Meu Senhor!

"Ó Deus,Tu és o meu Deus,eu Te busco intensamente;a minha alma tem sede de Ti.Todo o meu ser anseia por Ti",Meu Senhor,amigo, eterno companheiro.Não deixe que minha dor cale meu sentido e me torne uma pessoa fria e egoísta impedindo que eu viva conforme teus planos.

Ó Deus não permitas que meus olhos se fechem e não possa ver a dor do meu próximo,dos que precisam de um olhar amigo.

Ó Deus,meu, não permitas que meu grito de dor seja tão alto e fechem meus ouvidos para que eu não possa ouvir os que me chamam em busca de abrigo para as dores que suportam e precisam compartilhar.

Ó Deus, Tu és a sabedoria, permitas que minha fala seja para louvar e testemunhar o teu amor e não de lamúrias, pois sei que lamentações são em vão, diante de Ti,Senhor.

Ó Deus, permitas que minhas mãos toquem nas mãos calejadas,embrutecidas e sofridas pelo frio da solidão,podendo assim aquecê-las,confortá-las.

Enfim,sei Senhor que está dor que toma conta de minha alma, está sendo recebida em acalento por Ti e sei que me queres nos teus caminhos testemunhando em Teu nome,sendo mais um anjo que leve a esperança para meus irmãos que buscam por Ti.

Quero Senhor amar, e somente os que Te trazem no coração, são capazes de amar.

Seja eu então Senhor quem leve ao próximo teu amor.

Em nome de Jesus,amém

Fatimiha
Enviado por Fatimiha em 14/03/2011
Código do texto: T2847699
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.