ORACÃO

Jesus, Mestre Sublime, ajuda-nos a entender e seguir a Lei máxima: A do Amor.

Se colocarmos em prática não mais haverá ódio, inveja, ciúmes, perseguição e tristeza.

Volve Teu olhar sobre nós, tão carentes de bons exemplos para seguir a jornada da vida sem tantos tropeços!

Afugenta as sombras da nossa ignorância, e, com a claridade que vem de Ti, nos tornemos melhores sobre todos os aspectos da vida.

Que os nossos atos sejam por Ti analisados e liberados apenas os que resultarão no bem para toda humanidade.

Dimensiona nossos passos e ações para não ferirmos o nosso irmão.

Dá-nos paz para que em paz possamos nos dirigir ao outro sempre com amor, e compreensão, como Tu fazes.

Reprimi a necessidade de prazer, ganância e poder, porque nos arrasta para as debilidades morais.

Jesus tende misericórdia de nós, ainda na infância espiritual, como Tu mesmo disseste, e nos conduz ao serviço do Bem com a certeza de que será melhor para nós e para o planeta Terra que se acha em grande e turbulenta transição.

Somos os Teus irmãos da retaguarda, portanto pedimos que sejas a bussola do nosso acontecer.

Apiada-Te de nós para que possamos contribuir com a Tua obra sublime.

Se para nos dirigirmos a Deus, “só existe uma senha – caridade” temos que ser amor. Que sejamos como se nunca alguém nos tivesse magoado.

Jesus, Mestre Galileu que arrebatou multidões, arrebata nossos corações e transforma-os, transforma-os... Para atingirmos a felicidade tão desejada. Assim seja.

Eloina Lima
Enviado por Eloina Lima em 07/03/2011
Código do texto: T2832763
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.