Oração à Rainha Dos Anjos

Padre Luis Cestac*

Gentileza de: Antoni BigCuore

Esta oração deve ser sempre rezada, ANTES, do Pequeno Exorcismo do Papa Leão XIII, como preparação e limpeza de todo ambiente. Pode ser, também, rezada separadamente a critério de cada pessoa.

*******

AUGUSTA RAINHA DOS CÉUS E SENHORA DOS ANJOS, Vós que recebestes de Deus o poder e a missão de esmagar a cabeça de Satanás, humildemente Vos rogamos que envieis às Legiões Celestes, para que às Vossas ordens, persigam e combatam os demônios por toda a parte, refreando a sua audácia e precipitando-os no abismo.

“Quem é como Deus”?

“Ó bondosa e carinhosa Mãe, Vós sereis sempre o nosso amor e a nossa esperança. Ó divina Mãe, enviai os Santos Anjos em nossa defesa, afastando para longe de nós o cruel inimigo.”

“São Miguel e todos os Santos Anjos, combatei e rogai por nós”. ( 1 )

*******

OBS. (*)PE. Luis Cestac, em “13 de janeiro desse famoso ano de 1.864, teve a visão “das devastações inexprimíveis” provocadas pelos demônios na terra. Nossa Senhora, em Salette, ditou-lhe então uma oração que se espalhou por todo o mundo católico.

Foi recomendada expressamente pelos Grandes Papas da Igreja (autênticos gigantes) como Leão XIII e S. Pio X. A oração ficou conhecida como “ORAÇAO À RAINHA DOS ANJOS”. Sendo recomendada como indispensável na Introdução ao Pequeno Exorcismo de Leão XIII.

*******

Fonte ( 1 ) – Cf. opúsculo “Defendei-nos do Inimigo”, Editores: Tudo Instaurar em Cristo – Portugal. Páginas 13 e 27.(digitalizado em sp.sp., 05.03.2011, sábado, às 12,04 hrs.)