Paz Desejada

Quero, antes de apresentar esse texto, que parece ser inspirado como um pedido em “oração” como se eu estivesse orando a Deus, um pedido, para me fazer compreender tamanho “absurdo”.Em um momento pude observar criaturas na rua totalmente abandonadas “cães” gatos” e também vi homens com uma certa crueldade a ponto de maltratar essas pobres criaturas chegando a quebrar as “patinhas “ do pobre animal.Não pude entender tamanha ignorância vindo de um ser humano como eu mesmo”SER HUMANO” como pode haver pessoas de uma certa capacidade em maltratar? Chego a pensar que não são humanos, porque agredir uma criatura indefesa pelo motivo de estar caçando o que comer.. isso não pode ser uma atitude humana, sabendo que eles também precisam do alimento para continuar viver.

Esse texto, como disse se refere a pessoas de alma “ruim” pessoas de coração cruel, pessoas que também não sei se deveriam chamar-se “pessoas”.

SENHOR ME FAÇA ENTENDER MINHA DESCRENÇA EM TEUS FILHOS MEUS IRMÃOS.

SE OS FILHOS AMADOS TRAZEM EM SI A DIVINDADE E A LUZ, O QUE OS FAZ TÃO DISTANTE DA COMPAIXÃO?

TÃO DISTANTE DO AMOR,DISTANTE DA PAZ NO CORAÇÃO?

EM MEUS MOMENTOS DE SILÊNCIO E BUSCA, OBSERVO A SINCERA AMIZADE EM SUA CRIAÇÃO.

SINTO A ENERGIA ABUNDANTE DE VIDA EM TUDO AO REDOR SENHOR!

SINTO A BRISA ACARICIAR SUAVEMENTE MEU CORPO, SINTOO SOL AQUECER A ESTAÇÃO FRIA DE INVERNO.

SUAS CRIATURAS,CÃES, GATOS, PASSAROS RADIAM AMIZADE , LUZ ..HARMONIA, PAZ.

MAS SENHOR!! TEUS FILHOS MEUS IRMAÕS, NELES RARAMENTE PODE SE

OBTER A PAZ QUE VOS NOS ENSINOU.

FAZ-ME CONHECEDOR DO SABIO PODER DE NÃO SER ARRASTADO PELA IRA DE FILHOS IRMAÕS DISTANTE DE SUA LUZ BONDADE E SANTIDADE SENHOR!

jrobertomxnomvm
Enviado por jrobertomxnomvm em 01/03/2011
Reeditado em 25/08/2012
Código do texto: T2822624
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.