BOM DIA Á VIDA QUE RENASCE

BOM DIA Á VIDA QUE RENASCE

Antoni BigCuore*

Divino Pai Celestial, em nome de teu Filho Jesus Cristo, e sob a intercessão de sua Mãe Santíssima, e de todos os Arcanjos e Anjos, dos céus, eu te louvo e te bendigo o teu Santo nome.

Dou-Te infinitas graças pelo dom de minha vida; por mais esta noite em que pude reparar todas as minhas energias; agradeço-Te por este sono reparador de todas as minhas energias físicas, mentais, emocionais e espirituais.

Quero hoje, neste dia, renovar todos os meus votos e intenções de minha fé, confiança e esperança, em Ti Senhor, o Deus fiel, o Deus Pai que nunca nos abandona, sobretudo nos momentos de grandes tribulações!.

Que, neste dia, eu seja um INSTRUMENTO de teu amor, um instrumento que leve paz, alegria, sabedoria, amor, a todas as pessoas com as quais eu entrar em contato hoje.

Que eu seja motivo de inspiração de Teu amor e de Teu projeto de salvação, para todas as pessoas, com as quais eu interagir hoje. Que eu seja instrumento de evangelização para os irmãos.

Que eu possa irradiar sempre a Tua palavra, palavra de vida eterna, palavra de paz, de alegria e esperança para todos os irmãos e irmãs, com os quais eu me contatar hoje.

Agradeço-Te, oh Pai, o alimento tanto físico quanto espiritual, que no dia de hoje, vou fazer uso para me sustentar. Tudo é Teu DOM Senhor! Tudo, é obra de Teu amor para com a humanidade!. Tudo é fruto de Teu CORAÇÃO IMACULADO, que nada nega a Teus filhos e filhas; que tudo faz para ver Teus filhos e filhas, com saúde, com paz e muita alegria em seus corações!.

Que o Teu manto protetor nos cubra e nos torne invisível aos olhos dos maus e de todo mal. Que nos livre de todas as insídias do Adversário. Que possamos fazer APENAS o bem e nada mais!

Tudo isto Te peço, oh Divino Pai Celestial, em nome de teu Filho Jesus Cristo e de tua querida Mãe, Maria Santíssima! Amém, amém, amém!

*******

(texto inspirado em sp.sp., 26.02.2011, sábado, às 8:09 hrs.)(*)autor é Escritor, cantor, nutrólogo, e compositor em sp.sp. Acesse e divulgue o seu link evangelizador: htt:p//www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore