Invocação Aos Anjos Guardiães

Pe. Luis de la Puente, S.J.

Linda oração concebida pelo Pe.Espanhol, Luis de La Puente S.J., que ora apresento como sugestão de oração diária para a nossa proteção contra os nossos inimigos visíveis e invisíveis. Como diz o Apóstolo, Paulo, "o inimigo anda rugindo como leão procurando a quem devorar".

*******

“Graças Vos dou, ó espíritos bem aventurados, pelo cuidado com que vindes em minha defesa, pois não sereis menos vigilantes em defender-me que os demônios em perseguir-me, nem será menos profunda a vossa caridade para o meu bem, que a sua maldade para o meu mal”.

“E já que eles como leões andam rugindo, cercando-me por todos os lados para me devorar, vinde também, ó espíritos de fortaleza, fazer um círculo à minha volta para me defender, pois vossa será a honra, se com a vossa ajuda eu alcançar a vitória”. ( 1 )

*******

Comentário A. BigCuore: os santos anjos são mensageiros de Deus e tem também a missão de proteger os filhos fiéis de Deus, neste mundo, das ações deletérias do Adversário. Por isto, façamos constantemente esta oração de proteção contra os espíritos maus.

Bênçãos de saúde, paz, prosperidade, harmonia e muita alegria em seu coração, meu irmão e minha Irma em Cristo!. Paz e bem!

*******

(1) Fonte: Assoc.Cultural Tudo Instaurar em Cristo, Portugal

Pg. 25, impresso em Tipave – Tipografia de Aveiro Ltda. PT.