ORAÇÃO POR MINHA AMADA

Antes de qualquer coisa, seja louvado, meu Deus, acima de todas as coisas.

Obrigado pela vida, obrigado por Suas bênçãos, obrigado por Seu cuidado.

E principalmente obrigado pela Lê, essa mulher maravilhosa que o Senhor colocou em minha vida.

Sim, porque uma menina tão especial, tão linda por dentro e por fora, que me conhece tão bem a ponto de tocar minha alma, só pode ter sido colocada em minha vida pelo Senhor.

Peço que me dê a sabedoria para nunca perdê-la. Que eu possa ser compreensivo, paciente, dedicado, atencioso e carinhoso sempre. Que eu saiba reconhecer tudo o que ela faz por mim.

Que eu tenha a sensibilidade de perceber suas necessidades e suas carências. Que eu saiba respeitar o seu espaço e sua individualidade.

Que eu seja forte para lhe dar apoio quando ela precisar de mim, e que eu encontre nela o meu ponto de equilíbrio.

Que possamos mais do que nos completar, nos somar, e assim crescermos juntos.

Perdoe por favor os nossos erros. O Senhor conhece nossos corações e sabe que mesmo quando erramos, ainda assim é por amor.

Que possamos ter a oportunidade de ficarmos juntos e vivermos segundo a Sua vontade, Senhor.

Acima de tudo que ela se sinta feliz e amada ao meu lado, pois assim saberei que sou merecedor do seu amor.

É com o coração transbordando do mais sincero sentimento que rogo e agradeço essas bênçãos.

Amém meu Deus.

---------------

*Nota do autor: 08.Out.08

Emiliano Porai
Enviado por Emiliano Porai em 02/02/2011
Código do texto: T2766784