PELOS NOSSOS IRMÃOS BRASILEIROS

Como posso ajudar aquelas pessoas que perderam tudo no Deslizamento da montanha no estado do Rio de Janeiro?... (Não sómente no Rio...Em todo o Brasil)...

Prejuízo material, muitas das vezes, são repostos. Com dificuldades - eu sei - mas, são repostos. Sim!... Dá-se um jeito. Compra-se a prestação. Aceita doação. Enfim, dá-se um jeito.

Mas, a perda de vidas humanas e até mesmo de animais, não tem Como dar um jeito...

Não tem como tirar do coração de uma mâe, de um pai, de um filho, de um amigo, a dor da perda...

É uma dor que rasga a alma...

É uma dor que não encontra explicação...

É uma dor que rasga o coração!...

Como posso ajudar a diminuir a dor desses meus irmãos que tanto Estão sofrendo?...Como?...Como?...

...-Meu Deus! Sei que meu ouve. Portanto, me ajude à ajudar essas Pessoas...

Tenho certeza que todos nós somos feito à sua Imagem e Semelhança e o Senhor não quer que nenhuma alma pereça, mas, que Todas, Encontrem a salvação eterna. (São essas as suas palavras!)

Toque no coração de cada pessoa... Dê o conforto à todos que Perderam seus parentes e tudo aquilo que possuiam...

Ó Senhor! Eu sei que o Senhor é bom e a sua misericórdia infinita

Que o Seu amor para com a gente é divinamente paternal.

Portanto Senhor, em o nome do senhor Jesus, eu lhe peço: Ajuda-me à ajudar essas pessoas... Amém!