ORAÇÃO PARA PREVENIR CATÁSTROFES

Antoni BigCuore Casagrande*

Data: 12/01/2011, 4a. feira, às 22,47 hrs.

Local: São Paulo,SP,Brasil.

-------------------------------------------------------------

PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL!!!

--------------------------------------------------------------

Estava agora há pouco lendo a Bíblia, e começou a ameaçar um forte temporal na Zona Norte, onde moro. De repente, o Espírito Santo me sugere a seguinte oração ao Coro de Arcanjos das Virtudes, que administram a natureza.

Nas CONTAS PEQUENAS do terço, comecei a orar:

--------------------------------------------------------------

SANTO CORO DE ANJOS DAS VIRTUDES, RESTABELECEI O EQUILÍBRIO E A HARMONIA NOS FENÔMENOS DA NATUREZA.

-------------------------------------------------------------

NAS CONTAS GRANDES:

Divino Pai Celestial, em nome de seu filho Jesus Cristo e pela intercessão de sua Mãe Maria Santíssima, dignai-Vos acalmar a fúria da natureza, contra nós, seus filhos muito amados. Protegei-nos e guiai-nos sempre para o caminho de nossa salvação! Amém!

---------------------------------------------------------------

Não demorou 5 minutos e o temporal sumiu!!! Milagre? Não!!! Simplesmente me lembrei dos Coros dos Arcanjos das Virtudes,(e compus esta pequena oração,mas de grande valia, sem dúvida para aqueles têm fé), encarregados de administrar os fenômenos da natureza.

O poder da fé, meu irmão e minha irmã, é incomensurável! Tudo é possível àquele que crê, diz o Mestre Jesus, em seu Evangelho, segundo São Marcos.

Aprendamos a confiar mais em Deus e nas forças divinas da natureza!

Bênçãos de saúde, paz, prosperidade, harmonia e muita alegria em seus corações!

Shalom!

------------------------------------------------------------

(*)autor é Escritor e Comunicador do Evangelho de Jesus para todo o planeta. em sp.sp. Acesse e divulgue seu BLOG BEM VIVER BRAZIL- http://antonibigcuore.blogspot.com (autoconhecimento, espiritualidade e vida saudável) e seu link poético e filosófico: www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore

------------------------------------------------------------

NOTA DO AUTOR: Comentário que recebi da Sra.LUCIMAR ZARAMELLA, que, provavelmente deve morar no Sul do Brasil, na minha página do Facebook, sobre a Oração supra mencionada.

Muitíssimo obrigado, Sra.Lucimar pelo carinho.

"eu ainda quero muito de agradecer, pelo espírito santo te usar, e nos ensinar a rezar aquele lindo terço poderoso para acalmar temporal aqui ultimamente tem vindo muita chuva com fortes ventos eu copiei ja passei para varias pessoas nossa e muito poderoso rapidinho a chuva acalma o temporal some que maravilha que DEUS continue te abençoado e te iluminando muito mais para nos ajudar crescer nossa fe com esta luz divina que brilha sob vc.... muito obrigado" ..

------------------------------------------------------------------