QUEM SOU EU SEM TI Ó JEOVÁ?

Estou no começo de um novo ano e me pergunto sempre como será meu desempenho nesse ano, vou cumprir minhas promessas em relação a mim mesma, tipo, emagrecer, beber menos, estudar mais dedicar mais tempo a meus filhos dentre tantas outras?

Mas no fim de minhas indagações eu me pergunto:- Pra que correr tanto contra o tempo,estudar tanto pra se conseguir estabilidade financeira e reconhecimento profissional se esquecemos do essencial para nossa vida que é vivê-la de forma plena, sem pressa, stresse, aborrecimentos e rancores?

Devemos viver a vida com um pensamento baseado na sensibilidade para com o próximo e para nós mesmos,a vida não é como muitos pensam, uma única etapa. Ela se prolongará à vontade de Jeová, no tempo Dele e de acordo com nossas ações, é Ele quem decidirá nossa segunda etapa.

É dessa forma que quero estar mais perto de meu Deus?

Quem sou eu sem ti ó Jeová?

Pra onde irei longe de tua presença e proteção?

Peço-Te que nesse novo ano eu possa dedicar mais tempo a Ti e à minha família,que nós possamos ter uma ligação mais afetiva, como deveria ser desde o inicio e que se sobrar tempo depois de nossos encontros eu possa assim fazer as outras atividades diárias que podem muito bem ficar para segundo plano.

Que nós tenhamos um excelente ano de convivência pacífica, amorosa e saudável e que toda vez que eu me dirija a ti ó Pai, seja sempre pra AGRADECER...

Obrigada por mais um ano e que eles se prolonguem até nosso encontro maior...

É por meio dessa oração que chego a Ti em nome do nosso Rei" O amado Senhor Jesus" ,que deu sua vida em sacrifício por todos nós, seres humanos.

AMÉM!!!!!