Por um ano bom

Santíssimo Pai Eterno!

Glorificado seja Vosso Nome para sempre!

A Ti, que habitais os céus, os mares, as matas, a terra e todo o universo, e com um poderio inimaginável fizeste com tuas mãos tudo o que existe nos planos deste e do mundo espiritual;

A Ti, humildimente, imploro:

Perdão Senhor. Pelas tantas fraquezas e deslizes que comiti neste ano que finda, fraquezas estas que te entristeceram e que por vezes nos afastaram, poço-te perdão, pois àqueles que me feriram e que me magoaram eu também perdoo com humildade, assim, faz-me dígno de teu perdão e de tua graça.

Venha o Teu Reino sobre mim. Tua infinta misericórdia, pela paixão de nosso Senhor Jesus Cristo, meu intercessor, dá-me que Teu Espírito ilumine minha oração e faça chegar a Ti como incenso suave.

Reveste-me das armaduras da paz, da graça, do amor, da concordia, do perdão e da fé, com as quais estarei seguro para enfrentar os tempos ruins e as artimanhas dos inimigos nos planos da matéria e do espírito.

Derrama tuas bençãos em minha vida e na vida daqueles que me cercam! Que eu possa, desse instante em diante, irradiar a tua luz e fazer prosperar os caminhos onde eu pisar.

Pelo Poder do Teu Nome, oh Altíssimo, eu abençoo cada dia desse novo ano. Neles, meus projetos se concretizarão, os desafios eu vencerei e cada dia será mais uma vitória.

Eu te louvo, oh Senhor Eterno, pelo ano que passou e por tudo que nele me destes a graça de realizar e Te agradeço por tudo que neste novo ano já me concedestes por teu infinito amor.

Glória a Ti pelos séculos sem fim!

Amém!

Abimael Borges
Enviado por Abimael Borges em 30/12/2010
Código do texto: T2700105
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.