SÚPLICA À HUMANIDADE

Eu te suplico

Para que troques o ódio ao próximo pelo amor a Deus

Para que renuncies ás coisas materiais abrindo espaço para o Espírito Santo

Para que se arrependa dos atos passados e renove a sem vida com Cristo

Para que não cobres ao Pai o que não merece, mas, sejas resignado como a Virgem Maria.

Para que não sigas os exemplos do mundo, mas, busques exemplos dos Santos.

Para que deixes a ambição e o orgulho e procures a verdade e a justiça.

Para que não roubes o seu próximo quando... Tens tanto a dar.

Para que mates o sentimento de vingança gerando amor pela oração

Para que não maldigas o seu irmão quando... Podes bendizer o Pai

Para que não tires o pão do pobre quando... Há esperdício em sua mesa

Para que não tires o necessário do seu semelhante quando... Estas rodeado pelo supérfluo.

Para que não exijas demasiado do seu empregado quando... Tens o tempo ocioso.

Para que não se entregues ao comodismo quando... Tens os membros perfeitos para lutar.

Para que não tentes desvendar o mistério cósmico quando... Há tanto o que fazer pela terra.

Para que não sigas uma vida mundana quando... Tens um lar.

E, assim sendo, verás que nos resta uma chance de sobrevivência; o mundo pode ser modificado e moldado de acordo com os princípios do grande Pai. Deixemos que os nossos corações tomem as rédeas e nos guiem e... Seremos todos abençoados.

.

Stéla Lúcia
Enviado por Stéla Lúcia em 14/11/2010
Código do texto: T2615704
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.