A resposta que vale a pena esperar!
Nada acontece por acaso isso eu sempre soube, pra tudo existe um propósito divino.
Hoje conversando com um amigo, percebi o quanto os meus problemas são pequenos perto de um Deus que é imenso...
Parei pra pensar um pouco na minha vida, e no que eu tenho feito com os meus dias, na forma que eu penso no meu futuro, no que o meu coração almeja...
Percebi que às vezes eu me pego pensando sempre no depois, nos dias de amanhã, e inconscientemente acabo deixando passar meu presente...
Presente... Hoje percebo porque tem esse nome! Porque o hoje é uma dádiva divina, há um motivo para existir é realmente um presente de Deus!
E como Deus tem feito coisas lindas na minha vida, todas as manhãs preenchendo uma imensidão de estrelas para iluminar meu dia quando ainda ele mal começou aquele “solzinho” que aquece meu corpo, o vento que faz dançar os meus cabelos, a lua imensa e com um brilho especial, tudo isso só pra mim!
Meu coração é pequeno demais pra entender tanto amor assim...
Quero manter meus olhos voltados para as coisas do alto!
O meu coração deseja repousar no coração de Deus, pois sei que é nele que encontrarei meu refúgio...
Deus está sempre tão perto, isso é tão certo quanto ar que eu respiro como o amanha que se levanta, e como é bom poder senti-lo em cada gesto simples... Em um sorriso Deus mostra-se!
Onipotente, Onisciente, Onipresente... Definir Deus é impossível...
Porque ele simplesmente É!
Meu Senhor e Meu Deus, eu preciso de ti, te louvo e te agradeço... Faça em mim senhor a tua vontade!Quero reder-te glorias, sei que nem mereço conhecer-te assim...
Obrigada pelo seu amor infinito, amor que não se cansa de amar, que não se cansa de esperar...
Agradeço também pelo grande testemunho de perseverança no teu amor que me mostrou hoje, sem duvida minha alma mudou ao conhecer essa historia de vida!
Hoje pude perceber o sentido da frase de uma musica do Rosa de Saron que diz assim:
“Hoje muitos choram, mais não desistem de viver... Hoje muitos choram sorrindo!”
E agora só te peço Senhor:
“Faça-se teu olhar os meus olhos, tua voz meu falar, teu querer meu pensar e assim poder alcançar-te estar perto de ti pra te abraçar te exaltar aqui estou!”