Pelas pessoas que amam.

Pai, sei que não sou digna e dentro a minha humanidade sou limitada. Mas me permita chegar em tua presença Paizinho, pois tenho um pedido a fazer-te: cuida das pessoas que dedicam suas vidas a amar o outro, cuida Pai, para que na mesma medida que em doam, recebam. Senhor o coração humano é enganoso, não nos deixe confundir amor com paixão, tão pouco carne com espírito. Sei que fazemos planos, mas a resposta vem dos seus lábios.

Que cada ser humano que se encontra na mais profunda dor por "amar" e não ser correspondido possa entender que a pessoa na qual seu coração está, não é digna desse amor, conforta, cura e dá paz aos corações contritos e humilhados. Faz as pessoas perceberem que o Teu amor é que é perfeito, na forma e na essência, que é baseado na reciprocidade que é uma delícia. Que não tem hora, lugar ou cerimônia, basta nos voltarmos pra Ti e lá está o Senhor de braços abertos nos esperando. Nos faz perceber que o Verdadeiro amor lança fora todo medo.

Quando o amor entrar verdadeiramente, não existirá mais nenhum tremor e temor: “porque o perfeito amor lança fora todo medo” (1 Jo. 4.18)

E que sim possamos ter alguém para amar, para cuidar e para fazer feliz, alguém a quem possamos nos doar, que possamos nos ver em seus olhos, que não precisemos de palavras para sermos entendidos, e quando precisarmos das palavras que estas não sejam mal interpretadas. Sim Pai sei que esse tipo de amor existe e foi colocado na Terra por Ti para ser desfrutado por nós suas criaturas, nos permita ao menos uma vez na vida viver esse amor.

Em Nome de Jesus Cristo eu te peço e já te agradeço

Amém.

Mulher Sábia
Enviado por Mulher Sábia em 28/10/2010
Código do texto: T2583958