TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE ROSA MÍSTICA
 
Gentileza: Antoni BigCuore
 
 
Reflexão A. BigCuore: Muito linda esta oração chamada, Terço das Lágrimas de Sangue de Maria Rosa Mística.
 
A oração de intercessão é de uma força inimaginável! Devemos orar uns pelos outros, independentemente de credo religioso. A fé remove montanhas!. E ela não tem limites!. Depende única e exclusivamente da disponibilidade do ser humano.
 
Toda oração, independentemente de credo religioso, tem o seu valor e a sua força. Deus, o justo Juiz, vê o coração da pessoa! Deus gosta muito da pessoa coerente e autêntica!!! Que O respeita verdadeiramente!.
Bênçãos de saúde, paz, prosperidade, harmonia e muita alegria em seu coração, meu irmão e minha irmã! Paz!!!
 
 
Oração Inicial: “Jesus Crucificado! Ajoelhados aos vossos pés, nós Vos oferecemos as lágrimas de sangue daquela que Vos acompanhou no Vosso caminho sofredor da Cruz com intenso amor participante. Fazei, ó bom Mestre, que apreciemos as lições que nos dão as lágrimas de sangue da Vossa Mãe Santíssima, a fim de que cumpramos a Vossa Santíssima vontade aqui na terra, de tal modo que sejamos dignos de louvar-Vos no céu por toda a eternidade.Amém”
 
Em vez do Pai Nosso, reza-se:
 
“Ó Jesus, olhai para as lágrimas de sangue daquela que mais Vos amou no mundo e Vos ama mais intensamente no céu”.
 
Em vez da Ave Maria, reza-se:
 
 
“Ó Jesus, atendei às nossas súplicas, em virtude das lágrimas de sangue da Vossa Mãe Santíssima.”
 
No fim, repete-se três vezes:
 
“O Jesus, olhai para as lágrimas de sangue daquela que mais Vos amou no mundo e Vos ama mais intensamente no céu.”
 
Oração Final: “Ó Maria, Mãe de amor, das dores e de misericórdia, nos vos suplicamos uni vossas suplicas às nossas, a fim de que Jesus, vosso Divino Filho, a quem nos dirigimos, em nome de vossas lágrimas maternais de sangue, atenda às nossas súplicas e se digne conceder-nos as graças pelas quais vos suplicamos, a coroa da vida eterna.Amém”.
“Que as vossas lágrimas de sangue, ó Mãe das Dores, destruam as forças do inferno. Pela Vossa mansidão divina, ó Jesus crucificado, preservai o mundo da ruína ameaçadora!. Amém!”.
 
Fonte: Orações Selecionadas,por Cura, Libertação e Intercessão. Editora Loiola, pgs. 26 – 27. 27ª edição,sp.sp.