Clamor Aflito

Sabe, Senhor?! Ando cansada e sem rumo.

Não aguento mais os julgamentos alheios que me dizem: você não vai conseguir; você não é capaz; você não vai chegar a lugar algum.

Tu conheces os corações de todos, Senhor, e não é diferente com o meu.

Só Tu enxergas o que ninguém vê e só Tu sabes a batalha que venho travando em meu interior para permanecer aonde estou, Pai.

Estou sem forças, Deus.... não sei mais o que fazer de meus dias, Tu sabes...

Inclina nessa hora seus ouvidos e ouve o apelo do meu coração Senhor.

Creio, de todo coração, que Tu não me esqueceu, mas mesmo assim tenho me sentido tão só!

Me perdi, Pai, e não encontro o caminho de volta!

Como posso ser ajudadora de alguém se no momento tudo que preciso é ser ajudada?!!

Tu me acompanhas desde antes de eu nascer.... errei e esse erro me deixou num abismo de onde não consigo sair.... sei que Tu não me acusas mais, mas eu mesma sou culpada do julgamento que me faço Me coloco no meu próprio julgo.

Ouve, Senhor, a minha oração... esta é do fundo do meu coração! Meus joelhos vacilantes já não consigo mais curvar, e essa foi a forma que encontrei de falar contigo colocando as palavras.... me ajuda a voltar a ser o que eu era.... não por ninguém, não pra que vejam, mas para que eu volte a realmente sorrir... Sorrir sem culpa, sem medo, sem dor!

E, assim sendo, te peço Deus.... olha por aqueles que estão do mesmo jeito que eu me encontro..... ou em piores situações!

Leve a cura, Pai.... não apenas a cura da carne.... e sim, a da alma...

Cura-me, Senhor Jesus...... Cura-nos, Pai celestial.

Obrigada por ainda me dar esse momento! Te amo, Papai.

Amém.

Renaissance
Enviado por Renaissance em 06/09/2010
Código do texto: T2481920
Classificação de conteúdo: seguro