Querido pai.

Querido pai.

Eu não sei rezar, mas parei um pequeno momento de minha manhã para te falar algo que queria dizer à muitos dias.

Me sinto muito só, Deus.

As vezes não consigo ser feliz em meus dia-a-dia, não sei te dizer o porque de tudo isso.

Acho que hoje é a primeira vez que te escrevo algo de coração. Sei que vc está sempre comigo, mesmo no meu erro.

As vezes me parece que estou distante, ou que vc me deixou distante, mas sei que isso é errado, pois vc nunca me deixa só, sou eu que me afasto.

Ò meu Pai, só vc me entende, me escuta e sabe o que na verdade sou em me íntimo. Sei que erro muitas vezes, que deixo de acreditar em vc, mas é porque as vezes o medo me acolhe como num manto e me deixa assim.

Peço que vc nunca me deixe só.

Quero fazer do meu dia, um dia de paz e amor.

Quero fazer de meu dia um dia de conquistas e de alegrias.

Quero fazer de meu dia um dia como os outros porém recheado de beleza força e alegria.

Quero amar. Amar sem um porque, sem um como. Apenas amar. Pois é amando que fico mais feliz.

Quero abrir meu coração para alguém e deixar que esse alguém me conheça como sou.

Quero abrir minha mãos e ajudar quem precisa mesmo a custa de sacrifícios.

Quero amar sem olhar cor raça ou status.

Não te peço coisas aqui, pois vc conhece meu coração e sabe do que preciso.

Quero apenas agradecer por tudo o que tenho e sou.

Quero que vc me de paz, amigos saúde e força para continuar meu caminho.

Sei que ao escrever minha vida, posso deixar borrões ou erros, mas sei que vc pode apagar cada um deles e me fazer diferente a cada dia.

Fique comigo meu Pai e me faça cada dia melhor.

Amém.

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 03/09/2010
Código do texto: T2475882
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.