Oração de perdão!

Deus, queria pedir perdão por muitas vezes ser como eu sou.

Agir de maneira impulsiva por medo de perder meus amigos.

Não faço isso por mal, acredite, tento me livrar desse obstáculo a cada instante da minha vida, mas, parece tão difícil.

Senhor, por favor, me dê forças a cada dia para superar todos os meus medos e estes obstáculos.

Me dê forças o bastante para passar conforto e segurança aos meus amigos sempre que eles precisarem.

Não deixe que por pequenas bobagens da minha cabeça, eu pense que meus amigos estão de mal comigo, e não gostam de mim, não deixe que eu perca as suas mais valiosas amizades, que podem ser de meses, dias, e até anos, porque independente disso, para mim cada um tem seu espaço guardado em meu coração, aconteça o que acontecer, jamais permita que eu perca meus amigos e suas sinceras amizades.

Peço proteção pela minha família, amigos, parentes, vizinhos e também, à todas as pessoas de bom coração que aqui se encontrarem lendo esta oração. Que a Luz-Divina toquem seus corações e que tenham sempre muita paz e amor em todos os dias de suas vidas!!

Em nome de Jesus, amém!!

Daiana Lopes
Enviado por Daiana Lopes em 29/08/2010
Reeditado em 30/08/2010
Código do texto: T2467405
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.