"Que seja feita a Tua vontade..."

Jesus...sei que estou em falta contigo...
Sei também que ando negligente em algumas coisas...aborrecida com outras...inclusive com Você...por me dar e tirar o tempo todo...
Mas...te amo tanto...que aceito de coração...se for da Sua vontade que eu passe por mais esse sufoco...
Se não...se por acaso for maldade alheia...que eu tenha forças para superar...
Você me conhece bem...sabe como é meu coração e se esse sangrar...não conseguirei fazer nada...muito menos sair do lugar...
Por isso te peço, Jesus..nesse momento de agonia...onde tudo parece estar contra mim...ilumine meu caminho...me pegue no colo...pois pela mão posso escapar...acalme meu coração e me de forças para suportar mais essa provação...
Mas...em primeiro lugar que seja feita a Tua vontade e não a minha...pois se permite que certas coisas aconteçam é porque de alguma forma...é preciso...te amo do fundo do meu coração...apesar de muitas vezes não entender o que realmente quer de mim...
Por que  age dessa forma comigo...? Se for para que eu o ame acima de todas as coisas...isso já acontece...sempre foi assim...lembra...?
Hoje em dia não ando muito bem...em todos os sentidos...sentimentos que antes eu conseguia administrar...guardava cada um no seu devido lugar...alguns eram intocáveis...agora...me invadem de tal forma que não sei mais o que fazer...se puder perdoar a minha ausência na Sua vida apesar de ser presente na minha...
Te peço ardentemente que me ajude a arrumar a “casa”esta uma bagunça...e o pior...escura...sem vida...sem um mínimo sinal de luz..mas com tudo isso...ainda assim...ferida no meio dessa guerra espiritual...inflamada de paixão...te amo intensamente...e confio...cegamente...tanto quanto sinto o seu amor...
 
Vallerie
Enviado por Vallerie em 29/08/2010
Reeditado em 29/08/2010
Código do texto: T2466850