ORAÇÃO PELA BEATIFICAÇÃO DO SERVO DE DEUS PE. DONIZETTI TAVARES DE LIMA

                       

Pai Santo, nós vos pedimos que, se for vontade vossa, possamos chegar ao conhecimento de vossos dons da santidade no PADRE DONIZETTI, que vos serviu aqui na Terra como sacerdote zeloso e dedicou toda a sua  vida para transmitir vossos dons, através da Palavra com que instruía, dos Sacramentos com que santificava e da Liderança Paroquial com que unia e ajudava os fiéis que numerosos o vinham procurar, na cidade de Tambaú, onde foi páraco por muitos anos.
                                          

Ajudai-nos Senhor, a reconhecer nele os dons de vossa bondade e o testemunho de vosso amor para que, imitando os seus exemplos, sejamos também nós, construtores de uma sociedade mais justa e fraternal.
E agora, Senhor, dai-nos a graça que tanto precisamos (faça aqui o seu pedido) para consagrar mais inteiramente nossas vidas à causa da justiça, do amor e da paz, Amém!
                                            
     
(Santuário Nossa Senhora Aparecida-Tambaú-SP-)
                                             

Fonte: A Voz do Santuário- Tambaú-SP-16/08/2010
Pesquisa:Prof.Roangas-Rodolfo Antonio de Gaspari-
Imagens: Fotos Títulos:Alice e Aurora-Autor:Rodolfo Antonio de Gaspari-Prof.Roangas- Foto do Padre Donizetti-Google-
roangas
Enviado por roangas em 19/08/2010
Reeditado em 19/08/2010
Código do texto: T2447749
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.