Jesus...Jesus..O Nome de Jesus

Senhor, Amigo, Salvador, Rei, Mestre, Rabi.

Jesus, Nome que expressa vida dentro de meu ser.

Jesus, Amigo Fiel e Senhor da Minha Vida.

Jesus, meu Mestre, Senhor Absoluto e dono do meu coração.

Quem eu poderia ser? Preciso de Tua presença mais do que o ar que respiro.

Algumas vezes me sinto distante, mas nunca longe. Tu és a inspiração da minha vida, o motivo da minha alegria.

Jesus, meu coração queima e arde de amor por Ti

Quem me amaria tanto assim? Quem se importaria, quem choraria por mim da forma como me amou e como me ama?

De todo o meu coração eu expresso o quão és maravilhoso e magnifico para mim,

Jesus, como alguém pode não te amar? Como podem zombar de Tua Presença? Não sei como podem. É porque não te conhecem.

Apenas quem o conhece pode dizer quem Tu és: Maravilhoso..Amor..Bondade..palavras são poucas, não há conmo encontrar uma palavra para expressar tudo o que és, talvez elas não existem. Mas sei que quando busco Tua Presença em oração é ali quwe quero ficar todos os dias da minha vida. No lugar secreto da oração, onde ninguém mais me enxerga, onde apenas os Teus Olhos me vêem e onde Tua Presença é Real. É ali que quero permanecer, para sempre.

Jesus, Tu és a fonte de vida, fonte de amor inesgotável. Eu te amo, para sempre e sempre e sempre.

Andressa Simor Velten
Enviado por Andressa Simor Velten em 30/07/2010
Código do texto: T2408345
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.