Carta a uma criança do Líbano...

00:09...Meu amor, meu anjo, minha irmã e minha criança, minha nena y minha hijita....

Agora... Depois de ter discutido, embora ele ainda não saiba e sei que não vai responder ou se vai não terá argumentos... Porque teme aquele que te salvou com ajuda dos TZHAL MYRUSAHALYM... rsrsrsr

Vou fazer uma análise d´uma música que sempre me lembrarei de ti... Embora acredite e não tenho certeza que nunca mais a verei na nossa federação.

Ay, este azul

Que les quiero contar como fue

Por momentos se queda en mi piel

Ilustrándome el paisaje aquel.

Houve um dia que eu sentindo o cheiro da morte... Pensei que nunca mais respiraria o ar e que nunca mais veria mamãe, neném e nem irmãozinhos quem dirá papai... Foi num dia pesado, cheio de horror pelo ódio à minha, nossa e tua raça. Que tive uma visão, dum mundo claro... Azul claro... Vi, na paisagem longuiqua a ETERNIDADE, mas esta não era minha hora... nem agora, embora não confie em homens nem em mim ou papai, ou irmãozinhos quem dirá mamãe.

“Por momentos se queda en mi piel” Como teu beijo na minha tatto que apagarei num shabath no dia de SHABATH em 21/10/2017 quando a S. completará DEZ anos, antes do 11º aniversário e antes do 9 º. Já que tu, minha nena, és minha criança presa nu corpo d´uma mulher árabe.

Ay, este azul

Golondrina que vuelve otra vez

A esperarme de barco en la sed.

“Golondrina que vuelve otra vez” Ow... Meu amor...quantas vezes eu alimentei os passarinhos no quintal de minha casa... Quantas vezes dei arroz cozido, arroz cru, biscoito para que levassem os pedaços para os filhotes que virão em tempos mais tardes... golondrina somos nós a voar por um destino incerto embora certo de angustia.

Quando T. H. escreveu pra todos nós, huamanos, o ESTADO JUDEU, viu acima de sua cabeça ÁGUIAS... Eu vi rolinhas, pombos, pardais... E todos musicaram o corredor de mot que eu estava (Golondrina que vuelve otra vez) de drogas e ódio que drogas naceram do ódio a mim mesmo e todos que evitavam P.0 P.0. P.0 E TODOS que eu usasse embora não gostem de todos TODOS. TODOS. TODOS até de mim e de vc.

“A esperarme de barco en la sed.” Estas aves... TODAS, espraram-me num barco da minha SED de amor do ETERNO e a mim, a vc, a mamãe, a mamãe, a papai, aos irmãoszinho e aos irmãozinhos em CRISTO e a NENÉM que conhece através das fotos virtuais que são suas e não minhas e de todos que me amam odeiam e amam e invejam e que sempre fora do ETERNO.

(LEMBRO-ME QUANDO VC ME DISSE ALGO SÁBIO “EU NÃO FUMO” É VERDADE É O CIGARRO A NICOTINA Q NOS FUMA E NOS QUEIMA ATÉ A MORTE CERTA DOLOR E CRUEL)

Ay, este azul

Provinciano se quiebra en mi voz

Como antigua vidala en adiós

Como un breve puñado de sol.

“Provinciano se quiebra en mi voz”

O verbo QUIEBRA aqui digo como não um pra sempre visto que no hay ante o ETERNO e sim ante os homens que não são eternos... Vejo-O como uma erro... uma cois dolor e não prazerosa “Como antigua vidala en adiós” vida do ADEUS, antiga que não faz sentido já que meu amor por nós vive e sempre viverá como ao da Juliana que se foi prum mundo melhor onde não há G. e sim YOD.

YAKOV BEN ABRAAN
Enviado por YAKOV BEN ABRAAN em 18/07/2010
Código do texto: T2384317