Jesus,livra-nos do homem mau e violento.Amém.

Senhor em Seu nome pedimos,porque só o Senhor para guardar a nossa vida e família do homem violento,sanguinário,mau,fraudulento, roubador,enganador,perverso e bruto.O Senhor faz cair as maquinações deles.Estamos muito bem escondidos em Ti.Moramos no Seu coração amoroso.O amor,a bondade e a misericórdia é que prevalecem sobre a vida de cada um de nós,ovelhas.Graças por pertencermos ao Senhor que nos conhece.Segurança é ser do Senhor para sempre.Amém.
Davi,servo do Senhor,nos tempos antigos,tinha inimigos por todo o lado,mas o Senhor era com ele por onde ia,guardava-o e livrava-o do homem mau e violento.Hoje,não é diferente e vemos na terra a maldade e a violência de homens dissolutos e maus.
No Salmo 140 o salmista descreveu:
"Livra-me,ó Senhor,do homem mau:guarda-me do homem violento;Os quais pensam o mal no coração:continuamente se ajuntam para a guerra.Aguçaram as línguas como a serpente;o veneno das viboras está debaixo dos seus lábios.Guarda-me,ó Senhor,das mãos do ímpio;guarda-me do homem violento,os quias se propuseram desviar os meus passos.Os soberbos armaram-me laços e cordas;estenderam a rede à beira do caminho:aramaram-me laços corrediços.Eu disse ao Senhor:Tu és o meu Deus:ouve a voz das minhas súplicas,ó Senhor.Senhor Deus,fortaleza da minha salvação,tu cobriste a minha cabeça no dia da batalha.Não cumpras,ó Senhor,ao ímpio os seus desejos:não deixes ir por diante o seu mau propósito,para que não se exalte.Quanto aos que,cercando-me,levantam a cabeça,cubra-os a maldade dos seus lábios.Caiam sobre eles brasas vivas:sejam lançados no fogo:em covas profundas,para que se não tormem a levantar.Não terá firmeza na terra o homem de má língua:o mal perseguirá o homem violento até que seja desterrado.Sei que o Senhor sustentará a causa do oprimido,e o direito do necessitado.Assim os justos louvarão o teu nome:os retos habitarão na tua presença" (Salmo 140:1-13).
Graças ao nosso Poderoso Guarda de Israel.
A força,a garra e a coragem estão em nós.
Do Senhor vem a vitória e a justiça.
Jesus dá o livramento,descanso e grande paz.
Proteção vinte e quatro horas do dia.
Bênção do Soberano.Amém!




Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 12/07/2010
Reeditado em 03/02/2011
Código do texto: T2373564
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.