Prece
Prece
Senhor dai-me paciência para com meus semelhantes e principalmente com meus afetos...
Consola-me nos momentos de sofrimento e fortalece-me diante das armadilhas do mundo.
Forja-me como ao ferro em brasa, mesmo que doa muito, só assim aprenderei a ser resignada e avançarei na escala evolutiva.
Abençoa as famílias num todo, principalmente as que passam privações de toda ordem.
Impulsiona-me para ajudar aos que necessitarem tanto de uma palavra de apoio como materialmente,
Que eu jamais me esqueça de bendizer ao dia que amanhece e agradecer o fato de estar viva ao anoitecer.
Sustenta minha Fé diante de todos os obstáculos ou decepções que venham ao meu encontro nessa jornada.
Ampara minhas lágrimas de desilusão e faça com que eu as transforme no bálsamo de oportunidades de aprendizado.
Dá-me consciência de que nada sou e que muito preciso receber na caminhada que percorro e que a humildade supere em mim a vaidade.
Aproxime de mim os amigos para que eu possa auxiliar a todos, quando for preciso e os inimigos a fim de que eu possa provar aos mesmos, que ainda é tempo de retomarmos a amizade perdida.
Que o respeito, a caridade e a simplicidade sejam as expressões de minha vida.
Que Assim Seja!
Autora: Denise Vieira
27/06/2009