** Obrigado por me deixares Viver!!**

Agradeço a ti,meu Senhor,por todos os ensinamentos desta vida.Sei que és responsável por eu ser esse indivíduo que sou hoje.Agradeço pelos momentos difíceis,com os quais ganhei mais força e sabedoria para seguir em frente.Agradeço os momentos de alegria,com os quais pude sorrir e também pude descobrir que é maravilhoso sonhar e lutar.

Agradeço por estares sempre ao meu lado,estendendo tua mão bondosa e me protegendo com teu sagrado manto.Agradeço por teres me dado amigos sensacionais, com os quais vivi momentos magníficos. Agradeço por espalhares amor entre nós e por permitires que eu ajude meus amigos a ter mais alegria.Agradeço também por poder participar de momentos inesquecíveis de suas vidas e por poder lembrar deles com imenso carinho.Agradeço por eles estarem presentes em todas as horas e escreverem partes lindas da minha história.

Agradeço por me dares oportunidades para amadurecer e trilhar novos caminhos.Agradeço por poder ser dona do meu destino.Agradeço por teres me dado esse jeitinho de menina com garra de mulher.Agradeço por eu ter esse lado sensível e feliz;por poder chorar e comemorar;por ter a chance de viver e aprender;por poder lutar e vencer.Agradeço por eu ter esta formação e querer aprender sempre mais.

Agradeço por poder acreditar em meus anjinhos e em minhas fadinhas. Eles são meu alicerce,me renovam as forças,me fazem renascer.Essa crença não me afasta da realidade em momento algum, apenas serve de couraça.Eu sofro como qualquer ser,porém supero qualquer adversidade. Eu quero ser feliz e repassar essa felicidade.

Agradeço por todos os meus sonhos e por todas as pessoas que contribuem para que eu possa concretizá-los.Foram tantos os instantes nos quais parecia que tudo estava perdido,mas sempre surgia um novo anjo em minha vida e fazia com que tudo se realizasse.Obrigado por me libertares dos pensamentos ruins;por me dares esperança,persistência e coragem para não desistir.

Obrigado por me guiares em cada segundo de minha existência e por teres tanta paciência comigo.Obrigado por me dares a base (minha família,meus amigos,meus sonhos,meus anjos e um trajeto que me levasse a vitória).Obrigado por eu ter uma casa para me abrigar em noites quentes e frias.Obrigado por eu ter roupas para suportar as mudanças de temperatura.Obrigado por eu ter acesso a meios que melhoram minha saúde.

Obrigado por me rodeares de seres que confiam em mim,lutam comigo,me levantam,me fazem sorrir e enxugam minhas lágrimas.Obrigado por eu poder viver feliz!

Muitíssimo obrigado por jamais me abandonares e por acreditares na minha capacidade.Obrigado por me dares uma missão espetacular e fazer brotar de mim a cada dia mais e mais amor.

Continue sempre me guiando e me fazendo brilhar aqui na Terra. Sou uma estrelinha,um dia retornarei aos Céus. Sou um anjo,preciso abençoar quem necessita do brilho da minha alma.Preciso proteger a natureza,os animais e o próprio ser humano,tenho que continuar estendo minhas mãos e me doando completamente na arte de distribuir bons sentimentos.

Peço-te que proteja a todos os seres que habitam diferentes países do mundo. Evite as guerras, auxilie na recuperação dos doentes, ajude a todos aqueles que perderam tudo em enchentes ou outras catástrofes naturais.Põe mais juízo na cabeça do Homem,faz com que ele ainda modifique seus hábitos e preserve sua mãe Terra.Dê muita luz àqueles que estão na escuridão e tira de suas mentes todos e quaisquer pensamentos negativos.Nós precisamos de sua paz e de seu amor!!!!

Muito obrigado, Pai, por me deixares viver!! Sou grata por tudo e nunca hei de te decepcionar no exercício de minha linda profissão. Eu vou salvar muitas vidas e respeitarei sempre tua vontade,pois és tu quem escreves em meu coração tudo que devo fazer.

Obrigado por me iluminar sempre!

Amém

Franzaynnie

Escrito em 28/06/2010

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 28/06/2010
Reeditado em 28/06/2010
Código do texto: T2346376
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.