ORAÇÃOwww.youtube.com/watch


Meu inimigo agride-me todo o tempo sua fúria enfraquece meu espírito, não consigo ter força suficiente para reagir como um náufrago me sustento em Deus, quando minha capacidade de ser humano se finda digo: Senhor me sustenta nessa hora vem ao meu encontro fale ao meu coração o que devo fazer. O homem perverso é mais forte do que eu, mas Senhor não desprezaras a oração de quem sempre te busca. Envia-me anjos para me ajudarem nessa hora. Mostra-me minhas falhas para que possa corrigi-las.

Que meus inimigos não digam: Prevaleci. Não Senhor tende compaixão e misericórdia.

Que a verdade sempre seja revelada. Que eu possa construir uma nova vida. Com paz, mais amor, alegria, saúde e entendimento.

A esperança que tantos me fazem perdê-la eu a encontre na tua palavra. Por mais que eu cresça sempre me diminua na tua presença Senhor.

Que eu possa ajudar aos mais necessitados e não seja egoísta. Perdoa-me meu Deus minhas falhas. Mas sabes que sempre procuro lapidá-las.

Remova de meu coração todo ódio, desejo de vingança, tristeza, desarmonia, angústia e que não busque nas pessoas a perfeição como também não quero ser tão cobrada.

Transforma minha vida Pai e que sempre eu perdoe a quem me agrediu.

Obrigada por tudo que me proporcionas e nunca me deixes sem Teu amparo.

Mais uma vez obrigada Pai.