eM AÇÃO DE GRAÇAS

Senhor meus Deus,

Eu te dou graças por tudo o que és,

Tens sido desde o dia em que eu te conhecí, o meu mestre.

Em tudo o que a vidapode oferecer, tens me ensinado a aceita-la e apreciá-la como grande dádica que me ofertas a cada amanhecer.

Não sei Senhor, se meus esforços em agradar-te são o suficiente, para agradar a um coração como o teu que em tudo, me auxilia.

Mas sei Senhor que este mesmo coração , conhecedor das minhas falhas e das minhas tentativas de mostrar o teu grande amor nós, o teu grande poder em perdoanos sabe o quanto é precioso cada instante em tua presença.

dar-te glórias oh! Senhor, é poco neste dia que antecede ao meu aniversário. Sabe o o Senhor que és digno de palavras que ainda não sei pronunciar. E que mesmo eu me esforçando pra dizer a minha gratidão por tua obra emminha vida, jamais saberei dizer.

E ser e estar pequena diante de Ti e da tua criação é o meu melhor presente.

Pois eu Senhor, não quero ser grnade, nem notável.

Não quero ser reconhecida, nem admirada.

Quero apenas fazer a parte que me cabe em tua obra e resignar-me na alegria de ser escolhida para proclamar o teu nome nesta terra.

Sabe o Senhor da minha vida, que és o bem mais precioso que possuo e que nesta minha vida insignificante para os homens, tens me levado a lugares mais altos, quando prostada aos teus pés eu te rendo a glória e o louvor que lhe é devido.

Por isso Senhor, por reconhecer o vlor de minha vida aos teus olhos, eu te graças por seu amor, por seu filho Jesus, pelos dons e os talentos que me concedes e por nesta jornada que ao Senhor pertence. me pertimes estar ao teu lado, como filha, como irmã e como amiga e serva.

Neste dia em que meus queridos se lembram de mim, lembra-te o Deus que eu necessito da tua graça e da tua misericórida, pois sem ela eu nada seria, não faria e nada teria.

Ao Senhor toda glória pela minha vida;

Com o anceio de sempre tê-lo comigo pois necessito de Ti glorifico o teu nome, Meu amado Jesus, meu querido e amado espirito Santo a ti meu Deus,todo meu louvor e adoração.

Amém.

Cristhina Rangel
Enviado por Cristhina Rangel em 18/06/2010
Código do texto: T2327282
Classificação de conteúdo: seguro