Querid@ Amig@,
Bom Dia!
A manhã está linda...
No céu espalham-se as cores azul, branco e ouro...
O horizonte ...cheio de luz...
Sim, há tanta luz!
É tempo de dar graças pela graça da vida...
Salmo 84
Quão amável são os teus tabernáculos, ó Senhor dos exércitos!
2 A minha alma suspira! sim, desfalece pelos átrios do Senhor; o meu coração e a minha carne clamam pelo Deus vivo.
3 O pardal encontrou casa, e a andorinha, ninho para si, onde acolha os seus filhotes; eu, os teus altares, Senhor dos exércitos, Rei meu e Deus meu.
4 Bem-aventurados, Senhor, os que habitam em tua casa; louvam-te perpetuamente.
5 Bem-aventurados o homens cuja força está em ti, em cujo coração se encontram os caminhos aplanados,
6 e o qual, passando pelo vale árido, faz dele um manancial; de bençãos o cobre a primeira chuva.
7 Vão indo de força em força ; cada um deles aparece perante Deus em Sião.
8 Senhor Deus dos exércitos, escuta a minha oração; presta ouvidos, ó Deus de Jacó!
9 Olha, ó Deus, escudo nosso, e contempla o rosto do teu ungido.
10 Pois um dia nos teus átrios vale mais que mil, prefiro estar à porta da casa do meu Deus, a permanecer nas tendas da perversidade.
11 Porque o Senhor Deus é sol e escudo; o Senhor dá graça e glória; nenhum bem sonega aos que andam na retamente.
12 Ó Senhor dos exércitos, feliz o homem que em ti confia.
Amém!
Angela....:)