Você é filha de Deus

Você é filha de Deus, o Soberano, o altíssimo , e Ele não se agrada em ouvir você dizendo que não tem sabedoria, você te menosprezando.

Deus te ama e quer te corrigir, te aconselhar, não te menospreze, você é filha do Rei, e Ele ama todos os Seus.

O Pai se entristece quando nos ouve dizer que nada sabemos, porque Ele nos deu sabedoria necessária para andarmos em Seu caminho e cumprirmos a Sua Lei, o Pai é benevolente e tudo ocorre de acordo com Sua vontade, nós nada podemos, mas somos filhos daquele que tudo pode, nada temos, mas Ele tudo pode nos dar, é Dele todo o ouro , a prata e todo o saber.

Ele é o Pai da sabedoria e te fez uma mulher sábia na terra, verdadeira mãe, esposa amorosa, ajudadora, consoladora e amiga de todos nós.

Você tem além daquilo que você pensa , você é rica dos dons de Deus, porque você é humilde, tem coração puro e reto.

Deus te ama da forma que Ele te fez, possuidora da sabedoria divina, aquela que é infindável, porque a sabedoria do homem é perecível.

O apóstolo Paulo disse: “ a letra mata e o espírito vivifica”, vê-se então, que todos nós somos pequenos na presença do Senhor, para Ele não há maior e nem menor.

Você é grande sabedora da verdade e nunca mais diga “eu não tenho sabedoria”, “eu não sou ninguém, que o Pai não se agrada.

zilvaz
Enviado por zilvaz em 06/06/2010
Código do texto: T2302966
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.